Relógio: informaçőes sobre Sportv, Globo, e Cruzeiro em Ge > 자유게시판

자유게시판

Relógio: informaçőes sobre Sportv, Globo, e Cruzeiro em Ge

페이지 정보

작성자 Chantal 댓글 0건 조회 18,268회 작성일 23-03-01 06:07

본문

Todos os clubes participantes em recuperaçăo judicial na CNRD alegam que fazę-lo violaria a regra da Recuperaçăo ao priorizar os credores e impossibilitar o pagamento de dívidas no CBF. Apesar de terem 25, o CBF ainda năo examinou um caso específico para determinar se aceita ou năo o argumento. Existem vários casos no CBF.

Este argumento foi usado por um clube da FIFA, mas a FIFA castigou igualmente, www.reddit.com tendo o clube sido obrigado a fazer a restituiçăo. A FIFA denunciou a sua alegaçăo de que năo conseguiram pagar para sustentar o acordo com os credores brasileiros, obrigando o clube a apresentar uma açăo judicial para obter permissăo e liquidar a dívida.

De acordo com o Regulamento da FIFA relativo ao Estatuto e Transferęncia dos Jogadores, os clubes sucessoras săo obrigados a efetuar pagamentos nos casos que envolvam o órgăo máximo do futebol internacional. Rafael Botelho acha que as empresas de futebol do Brasil năo văo ter sucesso na FIFA por causa das suas reivindicaçőes em relaçăo aos credores da recuperaçăo judicial.

O clube sucessor será considerado como devedor de acordo com as regras. Com base nisso, as dívidas da Associaçăo serăo inquestionavelmente da responsabilidade da Cruzeiro SAF, Botafogo, Vasco, e de todos os outros associados. Os clubes asseguram que se priorizarem os processos da FIFA de acordo com o seu plano de recuperaçăo judicial, violarăo a lei nacional If you have any questions with regards to exactly where and how to use www.reddit.com, you can get in touch with us at our web page. .

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.